sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

“JUIZO, GENTE, JUIZO.”


“JUIZO, GENTE, JUIZO.”

A jornalista Adísia Sá, publicou um artigo no jornal O Povo, dia 28.02.2012 com o título “ juízo, gente, juízo”, onde ela faz alertas pertinentes sobre candidatos que já começaram a ver os problemas das cidades, da saúde, da educação, da segurança e até já trazem as soluções para todos eles. Aí se faz necessário muita paciência e educação para não perder a compostura. “é ai que os pretendentes se desnudam a nossa frente”.
Ela continua: “ o que peço aos leitores é (...) “juízo, gente, juízo”. Não bajule, não dê corda; (...) agora é a vez de “juízo, gente, juízo”. Ouça tudo e se fizerem chegar as suas mãos panfletos, receba, agradeça. Depois dê o destino que você achar que deve dar ao que lhe foi dado”.
Os candidatos, nesse tempo, fazem de tudo para lhe atrair, mas “aguente firme, juízo, juízo – ouvir é uma arte; silenciar é sabedoria e agir é obra do Espírito Santo que desce sobre nós sob forma de uma pombinha”.
Desde já vamos conversando sobre essas coisas para que quando acontecer estejais atentos e precavidos. Abraço a todos e até breve.

COMENTE...

0 comentários:

Postar um comentário