segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Festejo de São Raimundo Nonato 2013

 

Festejo201300035Durante dez dias ( de 21 à 31 de agosto), a Comunidade São Raimundo celebrou louvores a seu padroeiro. Foram dias intensos de muita oração e muitos testemunhos na Comunidade.  Foram vários os padres, ministros e visitantes que passaram durante este dias celebrando, a cada dia de festa os noitarios organizaram e dinamizaram os momentos celebrativos.

A comunidade se preparou para receber visitantes de outras comunidades de nossa Paróquia, foram quase quarenta pessoas que estiveram participando na organização do festejo, todos engajados nas ações da comunidade, jovens, adultos e idosos que estão diretamento ligadas a evangelização. Durante a festa foram 3 leilões e todas as noites aconteceram feirinhas e bazares, momento onde toda comunidade e visitantes poderam se confraternizar e socializar.

Neste ano o gesto concreto da festa vai para a continuidade da construção da Capela da Comunidade, que nesta fase esta no piso e reboco, e para isso foram distribuídos envelopes para os visitante depositarem sua contribuição para que essas ações sejam realizadas, além dos envelopes contamos ainda com a doação de cimento e outros materiais de contrução para efetivação deste gesto concreto.

Por fim, a Comunidade São Raimundo gostaria de agradecer a todos que participaram, vivenciaram e contribuiram para a realização deste Festejo.  Fica aqui o nosso agradecimento e caso queira ser um doador da nossa Capela basta entrar em contato com Fellipe Barros (88 9921 8785) ou Jânia Ferreira (88 3624 1139).

FOTOS:

0 comentários:

Postar um comentário